terça-feira, 17 de janeiro de 2012

                  Você está a milhas de distância, mas sei que nessa noite você está lindo, assim como em todos os dias. Lembro do seu sorriso como se tivesse visto ontem, e sinto seu cheiro ainda exalando por aí. Como tudo começou, inocente, meio sem querer .. Não vai mais haver necessidade de se preocupar com a distância, logo você vai está do meu lado, e será em breve, mais rápido do quê eu pensava. Em alguns dias nossa tristeza e saudade vão embora,lembra que eu te disse que se fosse para ser de verdade, de alguma maneira eu conseguiria ficar perto de você? Então se prepare, vou querer milhares de beijos e abraços, cafunés, carinho, eu, você e muito amor.
                                    

0 comentários:

 
Amor perfeito © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl