NUNCA DESISTAS DE AMAR
O amor é eterno e maravilhoso na sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações num ser humano.
Alguns vivem o amor em sua plenitude pelo simples facto de dispor dele em abundância. Aprenderam a amar, a entregar-se ao ser amado e a estabelecer relacionamentos criativos. Outros sofrem com o seu relacionamento amoroso. Depois de algumas decepções, tendem a isolar-se e a adotar uma postura cética em relação ao amor. Preferem ficar em casa no sábado à noite, assistir um filme. Passam todos os fins de semana sozinhos. Nunca aceitam o convite de um colega para sair. No início, sentem-se aliviados, pois acham melhor evitar problemas do que sair em busca do amor. Mas, depois de algum tempo, a solidão começa a apertar o coração.
Nunca desistas de amar. Assume sempre o risco de demonstrar teu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito... é uma virtude. Se não aceitarem o teu amor, o problema não é teu, pois, uma vez que descobriste uma maneira de amar, ficará só a faltar apenas encontrar um companheiro para a viagem a dois.
Se estás só, abre o teu coração, põe um sorriso na cara, e acredita que a vida te prepara maravilhosas surpresas. Tenho a esperança de que com esta nossa conversa tenhas conseguido mais energia e inspiração para desfrutar melhor o Amor, uma realidade valiosa demais para ser banalizada.
E lembra-te: és o autor da tua vida e és capaz de escrever uma história de amor muito linda, na qual recebes e dás muito amor.
Amar é a palavra mais simples possível para traduzir, a convicção de que nascemos para amar e ser amados, e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão. Pensa nisso, e luta por isso.
2 comentários:
desistir jamais.
eu amo amar.
bjim.
http://emaltamoda.blogspot.com.br/
É verdade, eu também KKK
Postar um comentário