domingo, 25 de março de 2012

                       " Só quero carinho e atenção; uma ligação no meio da noite dizendo que não consegue dormir, porque precisa dizer que me ama; beijos calando meu discurso interminável; um abraço apertado no desconsolo de uma tristeza.
Quero um amor sincero, sufocante, apaixonante, ardente, pegando fogo!
Quero uma pessoa que me ame acima de tudo, que me trate como uma princesa, que me mime, que me surpreenda.
Q
uero um amor pra vida toda, um amigo para quem possa contar todos os meus segredos, dividir todas as minhas angústias e curar os meus defeitos.
Não quero o cara ideal, um príncipe encatado. Busco um sentimento que respeita, que cuida e quer bem.
Quero alguém que faça a diferença no meu coração, que prenda o meu pensar, que me atormente o pensamento não me deixando dormir.
Quero ser feliz, quero amar, quero ser amada. "

1 comentários:

Carol Cayres disse...

Olá Priscilla, quero muito que você participe do concurso de 1 ano do meu blog, esta no primeiro post as instruções, é só colocar seu nome e nome do blog. Obrigado
http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

 
Amor perfeito © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl